quinta-feira, 28 de março de 2013

MAKE UP : NOITE

Olá meninas, tudo bom ?
Vim mostrar pra vocês dois olhos que eu elaborei bem noite. Um com bastante brilho e preto, e outro marrom, duas cores que eu amo nos olhos. Espero que vocês gostem, se gostarem comentem e peçam outros makes que eu que eu farei pra vocês. Vou colocar os produtinhos usados também.
Quando eu faço minha make, eu começo pela sobrancelha, depois os olhos, então depois dos olhos prontos, eu preparo a minha pele, porque ai da para limpar as sombras e os borrados. Vamos conferir?




Base : Revlon Color Stay 24hrs.
Rímel: The Colossal Maybeline 
Prime: Avon Magix 
Deliniador : O Boticário
Lápis de sobrancelha: Vult
Sombras: Jasmine

Esse prime da avon é ótimo, e o preço é bem bacana, indico ele para quem não tem condições de comprar um prime mais caro .

Qual vocês mais gostaram ?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário